Termos e Condições

LEMBRANDO SEMPRE QUE SE O PRODUTO FOR INTERNACIONAL,QUANDO HOUVER CÓDIGO DE RASTREAMENTO INTERNACIONAL,VOÇÊ PODERÁ VER SEU RASTREIO DENTRO DE 15 À 30 DIAS ÚTEIS NO CORREIO DO BRASIL,ISSO OCORRE EM TODOS OS PRODUTOS INTERNACIONAIS,NORMA DOS CORREIOS DO BRASIL.O CÓDIGO DE RASTREIO POR PRODUTO INTERNACIONAL NÃO OCORRE COMO O CÓDIGO DE RASTREIO DE PRODUTO NACIONAL QUE É LIDO IMEDIATAMENTE.
Em Relação à mais Dúvidas com o RASTREIO INTERNACIONAL:
IMPORTANTE!!!! SOBRE RASTREIO: Meninas, é normal que apareça "objeto inexistente" quando você tenta rastrear o pedido no site dos Correios!
Principalmente se são pedidos recentes.

Geralmente essa atualização de informações aparece quando a encomenda chega na alfândega do Brasil.
Portanto, acalmem-se.

* O cliente ao adquirir o produto deve estar ciente de que a intermediadora não detem o poder de acelerar a entrega dos produtos, tão pouco pode se comprometer em quantificar este prazo de entrega. Via de regra, o prazo (estipulado) , podendo chegar antes ou até depois. Quando há atraso, este se deve - via de regra - à morosidade em nossa alfandega, haja vista que nosso governo não tem numerário funcional que consiga absorver a enorme demanda de produtos importados em tempo hábil.

Está sujeito a eventuais atrasos e aumentando o prazo de entrega em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.

Do Extravio de Produtos:
Caso o pedido não chegue no prazo de 3 meses e, após aberta - pelo cliente ou loja- investigação junto aos Correios, seja oficialmente informado que houve extravio da mercadoria, a Feminicesimports solicitará reenvio ao fornecedor do produto, começará a contar, a partir da data da nova postagem. Neste caso, o cliente precisará informar o número de protocolo dos Correios para que o reenvio seja providenciado. OS PRODUTOS SÓ SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS APÓS AFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS, PARA QUE NÃO OCORRA DE REALIZARMOS UM REENVIO E O CLIENTE ACABAR RECEBENDO O PRIMEIRO PRODUTO ENVIADO, OCASIONANDO DUPLICIDADE NO RECEBIMENTO.